quarta-feira, 1 de abril de 2009

Um Lamento

UM LAMENTO

Encontrar o Eterno YHWH foi meu maior triunfo. A sua Palavra mudou minha vida e deu-me uma nova motivação de viver. Sei que para muitos não deixo de ser uma idealista desinformada das verdades reveladas por Yeshua, através do seu Evangelho da graça e do amor. Na verdade foram por meio do Verbo Vivo, que é a sua Torah, suas instruções amorosas, é que hoje eu digo em quem tenho crido.

Amar Yeshua é amar Israel. Ele é o Israel de Elohim, o Ben Davi (filho de Davi) prometido as nações, gerado no coração do Pai.

Se pudesse mergulhar no mais profundo do meu ser e sondar a essência da minha alma, veriam que não há nada de estranho ou perturbador que me desvirtua das verdades da Palavra e que me distancia de YHWH. Não!Pelo contrário: É no segredo da minha alma que se encontra guardado os mistérios e as revelações de uma vida de intimidade com aquele que é o meu maior amor,Yeshua.

Somos cúmplices das verdades do Pai, e é por meio do seu Espírito Santo que sou levada a conhecer sua mente, seu coração, sua vontade.

Ah!Meu coração exclama nesta hora, e em meio à melancolia da minha alma, reflito através destas palavras mal traçadas sobre minha própria vida.

Gritar ao mundo não adiantaria. Entretanto, é no silêncio das palavras travadas na garganta, que derramo meu coração e falo com minhas lágrimas.

Este é um lamento... Um desejo aflorado por dentro e por fora do meu amor por ti oh Israel, meu povo, minha nação.

Este amor não vem de mim, mas daquele que te amou primeiro, Yeshua meu verdadeiro Israel.

Emely Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário