terça-feira, 23 de junho de 2009

ANDAR COM YESHUA


Pelas carreiras direitas te fiz andar.Por elas andando,não se embaraçaram os teus passos;e se correres , não tropeçaras."

Muito se ouvi dizer que D"us escrevi certo em linhas tortas.Isso é uma frase mentirosa,pois o "caminho do Senhor é perfeito " tudo o que Ele faz é completo e direito.
O plano de D"us é ter filhos,filhos para compartilhar,para caminhar junto dele.No entanto os homens preferiram desobedecê-lo,tornando-se uma alma pecadora.
O caminho que o Pai desejou para que o homem andasse,é o caminho da eternidade,uma eternidade de paz e alegria.
Um trem que sai dos trilhos certamente irá tombar;Um navio fora da sua rota,não chegará ao seu destino;um avião desgovernado pode cair e um homem fora do caminho e sem D'Us chegará ao inferno.
Quando andamos no percurso certo,jamais erraremos a direção;e Yeshua é a carreira direita,neste caminho devemos andar,ainda que nesta caminhada encontremos dificuldades e barreiras;pedras e obstáculos,sem contudo nos desfalecermos,pois neste s momentos o Senhor não nos deixa só;Ele caminha conosco,nos carregando seus seus braços de Pai amoroso.
Não são as lutas que dificultam nossa caminhada,pelo contrário,elas nos impulsionam a prosseguir.Somos nós que colocamos as pedras que nos embaraçam ,e somente em Yeshua seremos livres para cumprir os propósitos Eternos.
Amado,apresse-se em andar com o Senhor.É preciso correr neste percurso,pois o tempo é pouco e somente chegará na reta final,aquele que perseverar até o fim!
"Nunca ande por caminho traçado,pois ele conduz somente até onde os outros já foram."

-------------------------------------------------------------------------------------------------
O CORAÇÃO DO HOMEM MORADA DE D'US

"As raposas tem seus covís,e as aves do céu ninhos,mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça."

Yeshua veio a esta terra para cumprir os propósitos de se Pai,D'us.Através dele somos aproximados de D"us para um relacionamento ,onde caminhamos ,falamos,convivendo lado a lado com nosso Pai.
O homem,optou em pecar à obedecer ao Eterno,e através desta transgressão fomos separados de D"us.Mas,O Pai não desistiu dos seus filhos,levando adiante os seus planos.Ele tem expectativa em relação a sua criação,porém,temos visto a cada dia muitos se perdendo,afundando na lama da desgraça do pecado,sem direção sem objetivo na vida.
Ele nos criou com capacidade de sobreviver;deu inteligência para criar,produzir,amar...mas a queda no pecado tirou-nos o direito a uma vida eterna.
"PORQUE D'US AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA,QUE DEU SEU ÚNICO FILHO,PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER,NÃO PEREÇA,MAS TENHA A VIDA ETERNA."
O Senhor deixou toda sua glória,realeza majestade e se fez homem,habitando entre nós para resgatar-nos da vida pecaminosa.Ele veio nos dar oportunidade de regenerarmos através de uma aceitação da sua graça disponível pela cruz.
Yeshua viveu nesta terra,numa simplicidade...Quem quisesse encontrar Yeshua teria que ir junto com a multidão,daqueles que viviam no meio do povo,dos fracos e oprimidos,enfermos,pobres e famintos.
Yeshua não possuía dinheiro,roupas,,casa,bens.Ele não tinha uma parada própria,não tinha onde descansar a cabeça.
Saiba amigo,o ponto de parada de Yeshua é a sua vida.O descanso de D'us está no travesseiro do seu coração;aí é onde Ele quer morar e repousar.Para isso,basta você abrir a porta da sua casa,deixá-lo entrar e com certeza,no lugar onde Yeshua está muitos milagres acontecem.O nosso coração é o lugar onde o Pai quer permanecer.
"Prefiro os pecadores que sabem o que são,que aos justos que sabem que são justos.Porém,os pecadores que pensam que são justos,nunca empreenderão o caminho da verdade,já que chegando as portas do inferno,pensarão que foram traídos para salvar aos demais."


Nenhum comentário:

Postar um comentário