sábado, 20 de junho de 2009

O Caminho do Golgota


"Por uma via seca e em meio as pedras,sobre os seus ombros um homem arrasta uma cruz...Cruz...Rude cruz!
A cruz do que era maldito...A cruz da angústia,da enfermidade,da dor,do pecado...Mas em seu rastro a sua misericórdia ia sendo estendida a cada passo...O teu manto da compaixão e da paz.
Pelas suas pisaduras somos sarados,fomos redimidos fazendo desaparecer a inimizade que nos separava...Ele é Yeshua o Hamashiach ,o desejado das nações.Sendo rei,fez-se escravo e em suas mãos trazia o cetro do madeiro da cruz...A cruz,este foi o seu maior triunfo!

"Porque fostes comprados por preço,agora ,pois glorificai a D"us no corpo."

Yeshua pagou um alto preço pela salvação de nossas vidas.D'us sendo o Senhor e Rei,desceu da sua glória,vindo a este mundo como homem,entregando-se numa cruz para resgatar as nossas vidas.Yeshua é a carta magna da nossa liberdade,e o passa-porte para a eternidade.
Yeshua é D'us majestoso e soberano que não depende do homem para que ele Reine,pois ele é,e sempre será o GRANDE EU SOU!...No entanto ele nos amou tanto que veio até a nós para morrer numa cruz.Ele é o único sacrifício perfeito que nos dá direito a vida eterna e acesso na presença do PAi.O pecado separou o homem de D"us ,e sobre nós então foi decreto uma condenação final que é a morte.
Yeshua é o nosso remidor,e o preço que ele pagou foi muito caro "Preço de vida que se fez morte e morte de cruz.
Contudo por ele justificado somos,pois através da sua morte ele comprou o nosso direito à entrada no céu.A salvação que o Senhor nos dá é de graça,e é incondicional,basta confessar e crer no coração que ele é o Salvador da sua vida.
Tome posse desta graça a ti concedida.Busque o conhecimento através da sua Palavra.E,no temor ,e na fidelidade,entregue-se e sem reservas e sem medo deleite-se intimamente na presença maravilhosa do seu Santo espírito.Mergulhe no mais profundo desde oceano e com certeza encontrará as pérolas de uma vida santa e perfeita.

Bachuh Hashem
Emily Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário