terça-feira, 23 de junho de 2009

UMA PROMESSA


D'us te dê do orvalho do céu,e da exuberância da terra,e fartura de trigo e do mosto."

O desejo de D"us é sempre abençoar os seus filhos em todo e qualquer tempo.Desde o início da criação do mundo,sempre houve uma promessa abençoadora que passaria de geração para geração e onde o Senhor derramasse esta benção,ali seria ministrado uma unção de prosperidade,que perpetuaria para sempre.
D'us não mudou...Ainda hoje o Senhor continua com sua mão estendida para derramar sua graça sobre nós.Entretanto,para que esta graça abençoadora permaneça em nós,é preciso uma busca constante da sua presença.Quando buscamos D'us suas bençãos vem nos acompanhando.Nossa casa passa a ser habitação do Eterno,e onde Ele entra ,a derrota,os fracassos e a miséria não permanecem.
Um lar onde a presença Eterna se faz,sempre terá o orvalho do céu,ou seja,uma unção sobrenatural,onde pessoas que ali entrarem sentirão o aroma transbordante se exalando do perfume do Mashiach,e elas serão tocadas e abençoadas desejando também receber desta mesma unção.
A presença do Pai trás também a abundância da terra,a fartura do trigo,onde o pão de cada dia nunca falta.O celeiro estará sempre cheio,pronto para saciar a fome de todos os que não tem o que comer.Yeshua é este pão vivo que alimenta todos aqueles que desejarem.
A sua alegria será sempre presente.O mosto,o vinho desta alegria contagiante,pois a alegria do Senhor é a nossa força.E assim,a nossa boca se encherá de riso e a nossa língua de júbilo,porque com efeito grandes coisas fez o Senhor por nós,por isso estamos alegres.
"Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias,enquanto aguardam a grande felicidade."

--------------------------------------------------------------------------------------------------
EU SOU CONTIGO

"Fui buscado pelos que não perguntavam por mim;fui achado por aqueles que não me buscavam;a um povo que não se chamava do meu nome,eu disse:eis:me aqui.!

O propósito de D"us é constituir para si um povo,uma família com quem ele possa ter um relacionamento de amor.Para isso ele chama um homem de nome Abraão para através dele cumprir os seus desígnos e planos.
O Senhor queria um povo para celebrar o seu nome no deserto.porém este povo falhou,rejeitando a pessoa do seu Filho amado Yeshua Hamashiach.Quem rejeita o filho é como se desprezasse o Pai.Mas,existe na terra um remanescente,um povo que deseja conhecer a D'us,que procuram por este D"us.
O Senhor quer se fazer conhecido do seu povo.Ele deseja revelar-se a nós não somente como D'us e Senhor,mas como o Pai!...O Pai nos chama de filhos e amigos,e se retrata a nós através de seu próprio filho Yeshua .
Quem encontra o Filho ,acha o Pai...Quem aceita o Filho,recebe o Pai...E quem encontra D'us,acha o tesouro.
Amado,você faz parte deste povo.Você é importante para D'us! O senhor jamais te rejeitará,pois o coração de D"us é bom.
Hoje,ele te chama e diz:Eis-me aqui!Eu sou teu Pai.Você não está abandonado nem desamparado.Sou eu quem te ajudo e estou pronto para salvar-te.Te tomarei e te levarei de volta para mim;e para o lugar onde tu levarei tu nunca mais estará só,porque a minha graça,a minha luz,minha glória te cobrirá para sempre..
"Se você se senti como estando dentro de um buraco,a primeira coisa a fazer é parar de cavar!"

--------------------------------------------------------------------------------------------------
NO CAMINHO DO SENHOR

"Tão certo como eu vivo ,diz o Senhor D'us,não tenho prazer na morte do perverso,mas em que o perverso se converta do seu caminho e viva.Convertei-vos dos vossos maus caminhos,pois porque haveis de morrer,ò casa de Israel?"

Há caminho que ao homem parece ser bom,mas o seu fim não é o melhor.Este caminho é largo e cheio de surpresas;onde o homem anda numa liberdade de vida,na sua individualidade,em busca dos prazeres da carne,e na satisfação encontrada numa vida regalada,mas vazia.
Para esse homem,este caminho é o caminho da felicidade,no entanto,o Senhor considera este caminho como direção para a perversidade.Os conceitos do mundo são diferentes da mente de D"us,pois o seu fim é a morte,no entanto, o caminho de D'us conduz a vida eterna.
O Senhor te convida nesta hora a mudar a direção da sua vida.Converta-se do seu mal caminho.Entre pela porta estreita que te leva a D'us.Experimente uma vida plena em D'us.Nessa estrada você conhecerá D'us através do seu cuidado.O Pai vai à sua frente como luz a te guiar os passos.Na hora da adversidade,ele dispersará seus inimigos,e nas dificuldades te sustentará.
Ah! O senhor te carrega no colo e te dá consolo,trazendo uma paz,uma paz que o mundo não conhece.E,quando olharem para você não entenderam,e admirados ficarão,pois só Yeshua pode transformar o coração do homem fazendo dele um cidadão do céu.

"A alegria é o ingrediente básico para o sucesso na vida e é o meio pelo qual os pais transmitem a herança de uma vida de torá aos seus filhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário